Após virar corna mansa, Ritinha muda de vida e realiza o maior sonho de José Inocêncio em Renascer

Filha de Inácia e Chico vai ter decepção amorosa

Publicado em 14/03/2024

Ritinha (Mell Muzzilo) vai do céu ao inferno em Renascer. Após se casar com Damião (Xamã), a mocinha será pega de surpresa ao descobrir que o jagunço está tendo um caso com Eliana (Sophie Charlotte). A filha de Inácia (Edvana Carvalho) ficará sem chão, mas conseguirá se reerguer ao longo da trama. 

Depois de descobrir a traição, a jovem tentará seduzir José Augusto (Renan Monteiro), mas no fim das contas acabará nos braços de José Bento (Marcelo Mello Jr), filho malandro de José Inocêncio (Marcos Palmeira). 

Ritinha (Mell Muzzillo) em Renascer
Ritinha (Mell Muzzillo) em Renascer

Os dois vão engatar um romance e Ritinha acabará grávida do cafajeste. E engana-se quem pensa que Bento vai mudar após a linda notícia. Muito pelo contrário. O advogado entrará em pânico com o fato de se tornar pai, e inclusive irá propor que ela aborte a criança. 

A roceira não aceitará em hipótese nenhuma essa condição e terá a criança sem apoio do pai. Porém, após o bebê nascer, o advogado mudará de opinião e decidirá assumir o filho e a relação com Ritinha. Isso será um grande alento no coração de José Inocêncio (Marcos Palmeira), que sempre sonhou em ter um neto.

Lembrando que Kika (Juliane Araújo), a atual namorada de Zé Bento, vai terminar também com um novo amor. Ela ficará com Eriberto, papel interpretado por Pedro Neschling.

José Bento (Marcello Melo) em Renascer
José Bento (Marcello Melo) em Renascer