trama das 21h

Em duas cenas quentes, mulher maravilhosa deixa Egídio de ‘4’ e muda a vida de Damião em Renascer

Ex de José Venâncio vai mudar os rumos do remake

Publicado em 13/03/2024

Mulher maravilhosa deixa Egídio de ‘4’ e muda a vida de Damião em Renascer. Além disso, ela vai se tornar a rival de José Inocêncio (Marcos Palmeira). Tudo isso ocorre logo após a morte de Egídio (Vladimir Brichta). E por incrível que pareça será uma mulher que ninguém imaginaria.

A futura rainha do cacau será Eliana (Sophie Charlotte). É isso mesmo. A modelo ainda não desistiu do seu casamento com José Venâncio (Rodrigo Simas) em Renascer.

Enquanto não consegue ter o publicitário de volta, lutará para conseguir o máximo de dinheiro e bens com o divórcio.

Diante desse impasse, ela decidirá ir para a Bahia para conhecer o ex-sogro, José Inocêncio (Marcos Palmeira). Sei objetivo é ficar por dentro da partilha das terras do ex-marido, as quais ela julga ter direito também.

Quanto a Eriberto (Pedro Neschling), nada ocorre. O rapaz não terá qualquer chance com a beldade.

Eliana é vivida por Sophie Charlotte em Renascer
Eliana é vivida por Sophie Charlotte em Renascer

Instalada na fazenda, a modelo logo ficará interessada em Damião (Xamã), mesmo com ele casado com Ritinha (Mell Muzzillo).

Traindo Ritinha, Damião terá diversos encontros acalorados com Eliana, que aliás deixará claro para o peão que não quer nada sério. Ele será apenas um amante.

Caso o remake siga na mesma linha da versão original de 1993, o casal terminará junto. Eliana ficará com a fazenda de Egídio (Vladimir Brichta), com quem também terá um caso. Além disso, Damião será contratado como seu funcionário e ela será considerada uma rainha do cacau.

Vale lembrar também que Egídio terá um fim trágico em Renascer. O fazendeiro rival de José Inocêncio morre, provavelmente assassinado por Mariana (Theresa Fonseca).

Damião (Xamã) e Egídio (Vladimir Brichta) de Renascer
Damião (Xamã) e Egídio (Vladimir Brichta) de Renascer

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade