Silvana Nolasco faz as pazes com Paloma: “Já comecei a gostar de você”

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) descobre que foi Paloma (Grazi Massafera) a responsável indireta pela publicação de seu livro. Foi a costureira quem convenceu Alberto (Antonio Fagundes) a publicar a biografia da famosa, já que o empresário estava irredutível em relação ao lançamento do livro da atriz. “Sogrito, que bom te ver aqui. Olha só quem chegou: sua nora e autora preferida, eu!”, diz Silvana.

Silvana fica sem ação ao descobrir que foi por causa de Paloma que Alberto decidiu lançar as suas memórias. “Sabia que foi a Paloma que me convenceu a publicar suas patranhas?”, indaga Alberto. Paloma conta que leu só um trechinho, mas que não conseguia parar de ler.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tem que ler o livro até o final, amada. Já comecei a gostar de você, sabia? Só um pouquinho”, finaliza Silvana. Em um futuro próximo, Silvana vai brigar novamente com Paloma assim que ela descobrir que a costureira transou com Marcos (Romulo Estrela). A cena está prevista para ir ao ar no dia 14 de agosto.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais