Com o apoio de Paloma, Alberto decide lançar livro de Silvana Nolasco

Publicado em 05/08/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) decide lançar a biografia da atriz Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães). A princípio, ele toma a decisão após Paloma (Grazi Massafera) dizer ao patrão que a história da moça é interessante. Imediatamente, o empresário resolve acatar o pedido da nova amiga.

Marcos (Rômulo Estrela) fica feliz com a decisão de seu pai e o apoio daquela que ele acredita ser o amor de sua vida. “Eu prometo que não vou falar mais nada. A gente só ouve música, pronto”, diz Marcos, pedindo para Paloma deixar que ele a leve em casa. “Tá bom, eu vou”, diz Paloma. 

Surpresa inesperada…

Como tudo não são flores, Ramon (David Júnior) irá flagrar a sua futura esposa no carro do cara que ela se envolveu no passado. O pai de Alice (Bruna Inocencio), fica possesso com a cena em questão. “Quis fazer uma surpresa, te dar carona. Mas pelo visto você já tem outro compromisso”, diz Ramon.

Paloma então sai do carro de Marcos e decide seguir com Ramon, de volta para casa. Mas por outro lado, a jovem fica furiosa com a atitude do namorado, afinal, pareceu que ele estava a perseguindo. A cena está prevista para ir ao ar no dia 12 de agosto.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade