Nova polêmica

Sikêra Jr revela que criou empresa falsa para anunciar no programa e faz ameaça

"Um bando de otário, massa manipulada, massa de manobra foi todinho pra lá"

Publicado em 23/07/2021

O apresentador do Alerta Nacional, da RedeTV! Sikêra Júnior continua causando com as falas polêmicas no programa, desta vez, mais uma situação chamou bastante a atenção do público que acompanha a atração.

A princípio, após ter detonado empresas que apoiam a comunidade LGBTQIA+ e chamar os homossexuais de “raça desgraçada”, ele perdeu mais de 70 patrocinadores que anunciavam no programa. Agora, ele assumiu que criou uma empresa falsa para anunciar no Alerta Nacional e voltou a passar dos limites.

Se trata da “Óticas Tambaqui”, que ele divulgou como se a empresa estivesse oferendo preços promocionais, anunciando descontos e que daria direito a uma agenda de brinde.

“Vocês lembram da Óticas Tambaqui, que a gente anuncia aqui? E ontem a gente sorteou uma agenda. Deixa eu dizer uma coisa para vocês? (…) Essa Ótica não existe. Eu criei essa ótica. Isso se chama isca e um monte de lacrador foi pra lá, mandando (mensagem) no WhatsApp, dizendo que nunca mais botava o pé nessa ótica. Como, se não existe? Como vocês são satânicos, ruins, malignos. Como vocês mentem”, afirmou Sikêra.

“Um bando de otário, massa manipulada, massa de manobra foi todinho pra lá. Meteu pau em mim. O bom é que eu peguei todos os números de WhatsApp, aí fica mais fácil de achar. Instagram é mais fácil de falsificar. Pelo WhatsApp não. Pelo WhatsApp não. Agora eu lhe acho. E a gente vai ter que dividir o prejuízo. Você contratando seu advogado já é lucro pra mim”, ameaçou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade