Instagram

“Meu limite foi atingido”, diz Sikêra Júnior após polêmicas de homofobia

Jornalista apresenta o programa Alerta Nacional na RedeTV!

Publicado em 18/07/2021

O apresentador Sikêra Júnior surpreendeu seus seguidores no Instagram com uma postagem ‘sincerona’ na tarde deste domingo (18). O âncora do programa Alerta Nacional (RedeTV!) aproveitou o espaço na rede social para divulgar o que parece ser um desabafo sobre a difícil fase que atravessa.

Meu silêncio diz muita coisa, porque normalmente eu sou do tipo de pessoa comunicativa, que briga, que chora, que brinca, faz palhaçada, pede desculpas e faz de tudo para as coisas se resolverem. Mas se eu chegar no ponto de me calar e ficar distante, meu limite foi atingido“, declarou.

O ‘textão’ foi publicado por Sikêra na forma de imagem, com direito a uma legenda tão provocativa quanto enigmática. “Me aguardem!“, acrescentou. Mesmo com os comentários desativados, a publicação já soma mais de 25 mil reações no perfil do jornalista pernambucano.

Sikêra Júnior envolveu-se uma grande polêmica ao criticar veementemente o comercial do Burger King pró-LGBTQIA+, chamando os gays de “raça desgraçada”. Além de responder processo por crime de homofobia, ele perdeu mais de 40 patrocinadores em virtude da repercussão negativa do caso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade