Polêmica

Sikêra Jr detona entrevista de Letícia Spiller defendendo Marcius Melhem

“Eu vivi para ver gente defendendo o Marcius Melhem. Que pena, moça, se perdeu"

Publicado em 13/12/2020

Após Letícia Spiller ter dado sua opinião sobre a acusação de assédio de Dani Calabresa contra Marcius Melhem, a situação se tornou uma enorme polêmica, principalmente porque a maior parte das pessoas entendeu que a atriz estivesse defendendo o humorista.

As falas ganharam uma proporção gigante e no dia seguinte, Letícia voltou a falar sobre o caso, pedindo desculpas se foi mal interpretada e também deixando claro que jamais ficaria contra Dani Calabresa. Mas, a atriz acabou virando alvo de ataques de Sikêra Jr.

Para a surpresa de muitos, o apresentador do Alerta Nacional, da RedeTV!, detonou a atitude de Letícia Spiller. “Eu vivi para ver gente defendendo o Marcius Melhem. Que pena, moça, se perdeu. Isso não foi ato de coragem. É ato de covardia. Você deu recibo agora, achar que é normal”, afirmou.

“Quantas [mulheres] passaram e estão caladas nesse momento e só vão abrir o jogo na hora que decidir: ‘você não faz mais parte do quadro. Por enquanto, é melhor ficar calada para garantir a próxima novela’”, sentenciou ele, que logo depois fez questão de explicar sobre o que estava falando.

“Eu estou falando da Leticia Spiller. Eu acho ela uma das mulheres mais bonitas da TV brasileira, muito inteligente, um talento”, afirmou Sikêra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade