Sikêra Jr detona entrevista de Letícia Spiller defendendo Marcius Melhem

“Eu vivi para ver gente defendendo o Marcius Melhem. Que pena, moça, se perdeu"

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Letícia Spiller ter dado sua opinião sobre a acusação de assédio de Dani Calabresa contra Marcius Melhem, a situação se tornou uma enorme polêmica, principalmente porque a maior parte das pessoas entendeu que a atriz estivesse defendendo o humorista.

As falas ganharam uma proporção gigante e no dia seguinte, Letícia voltou a falar sobre o caso, pedindo desculpas se foi mal interpretada e também deixando claro que jamais ficaria contra Dani Calabresa. Mas, a atriz acabou virando alvo de ataques de Sikêra Jr.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para a surpresa de muitos, o apresentador do Alerta Nacional, da RedeTV!, detonou a atitude de Letícia Spiller. “Eu vivi para ver gente defendendo o Marcius Melhem. Que pena, moça, se perdeu. Isso não foi ato de coragem. É ato de covardia. Você deu recibo agora, achar que é normal”, afirmou.

“Quantas [mulheres] passaram e estão caladas nesse momento e só vão abrir o jogo na hora que decidir: ‘você não faz mais parte do quadro. Por enquanto, é melhor ficar calada para garantir a próxima novela’”, sentenciou ele, que logo depois fez questão de explicar sobre o que estava falando.

“Eu estou falando da Leticia Spiller. Eu acho ela uma das mulheres mais bonitas da TV brasileira, muito inteligente, um talento”, afirmou Sikêra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio