Sikêra Jr. anuncia contratação de Caio Coppolla pela RedeTV!; emissora desmente

'Comunicado' foi feito durante o programa Alerta Nacional

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador Sikêra Jr. fez um anúncio inesperado – e controverso – na edição de hoje (segunda-feira, 14) de seu programa Alerta Nacional. Ele surpreendeu a audiência e a própria imprensa ao ‘comunicar’ a contratação de Caio Coppolla para reforçar o time da RedeTV!.

Caio Coppolla é um dos garotos mais inteligentes que eu já vi na televisão, no rádio, no impresso. Na RedeTV!, ele vai poder falar. Não era para dizer, não? Olha, eu não sou baú para guardar segredo“, emendou em seguida, como que antecipando o ‘puxão de orelha’ dos patrões.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por meio de sua assessoria de imprensa, a RedeTV! negou a contratação de Coppolla. A rede CNN Brasil, com quem ele mantém contrato desde o fim do ano passado, também se manifestou, reforçando que Caio segue vinculado ao grupo e jamais manifestou interesse em sair.

No entanto, segundo o jornalista Gabriel Perline, do portal Notícias da TV, existe, sim, uma negociação para que o ex-comentarista da Jovem Pan deixe o canal noticioso fechado para ser colega de Sikêra e cia. na TV aberta. Ele participou, inclusive, de um almoço recente com executivos da possível nova casa.

Se a troca de emissora vingar, a ideia é que Caio Coppolla reforce o elenco do Opinião No Ar, programa apresentado por Luís Ernesto Lacombe nas manhãs da RedeTV!. Além do titular, Rodrigo Constantino também integra o time da atração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio