CNN Brasil coloca Caio Coppolla para comentar debate presidencial americano

Emissora transmite encontro político a partir das 22h

Publicado há 23 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A CNN Brasil montou uma equipe especial para cobrir o primeiro debate presidencial entre Donald Trump e Joe Biden, nos Estados Unidos. A emissora brasileira transmite o encontro ao vivo, em simultâneo com a CNN americana. Para isso, escalou Rafael Colombo e Lourival Sant’Anna para abrir os trabalhos.

No pós-debate, a CNN Brasil segue com a cobertura, mas, dessa vez, com o comentarista de política nacional Caio Coppolla. Ele é a maior figura do quadro O Grande Debate, exibido todas as noites no Expresso CNN, jornal de Monalisa Perrone. Coppolla é conhecido por suas opiniões, que repercutem nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essa é a primeira vez que a CNN Brasil usa o comentarista fora do tradicional quadro. Ao lado dele, o canal da Avenida Paulista colocou o jornalista Sidney Rezende, conhecido do grande público por seus trabalhos na rival GloboNews, ele assinou contrato, recentemente, para o segmento Liberdade de Opinião.

Joe Biden e Donald Trump, em chamada da CNN Brasil (Reprodução)

Vale lembrar que, além da CNN Brasil, a GloboNews e o BandNews TV vão mostrar na íntegra o debate presidencial americano, a partir das 22h. O canal carioca, por exemplo, terá sua equipe de assunto internacionais a postos, com Marcelo Lins, Leila Sterenberg, Sandra Coutinho e Guga Chacra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais