STREAMING

Showrunner de The Witcher revela que Henry Cavill terá despedida digna na série da Netflix

Criadora da série também tranquilizou os fãs afirmando que a próxima temporada será ainda mais fiel aos livros

Publicado em 23/12/2022

A showrunner Lauren Hissrich, da série The Witcher, da Netflix, falou sobre a saída de Henry Cavill na terceira temporada da obra do streaming após interpretar o protagonista Geralt de Rivia, que será vivido por Liam Hemsworth nas próximas temporadas. Em entrevista ao Entertainment Weekly, a roteirista afirmou que Cavill terá uma despedida digna de seu personagem.

“Henry deu muito à série e, por isso, queremos honrá-lo adequadamente”, destacou a showrunner, reiterando que “a despedida mais heróica que poderíamos ter, mesmo que não tenha sido escrita para ser assim”.

A criadora também ressaltou que a sequência de The Witcher será ainda mais próxima dos livros originais, inspirado na obra do autor polonês Andrzej Sapkowski. “Obviamente, não podemos fazer todas as páginas, mas [o livro] ‘Time of Contempt’ nos deu tantos grandes eventos de ação, pontos da trama, momentos decisivos dos personagens, grandes revelações de um grande mal. Há tanto para fazer que conseguimos ficar muito, muito próximos dos livros”, disse Hissrich.

Vale destacar que em outubro, Henry Cavill havia se manifestado nas redes sobre a sua saída na série da Netflix, desejando sorte ao ator Liam Hemsworth no papel do bruxo.

“Algumas novidades para partilhar do Continente. Minha jornada como Geralt de Rivia foi repleta de monstros e aventuras e, infelizmente, vou deixar meu medalhão e minhas espadas para a quarta temporada. Em meu lugar, o fantástico Sr. Liam Hemsworth assumirá o manto do Branco Lobo”, escreveu o ator.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade