Shirley concorda em manter segredo, e engana Inês por dez anos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Éramos Seis, Inês (Carol Macedo) cresceu e, conforme sonhou no passado, estudou e se tornou uma enfermeira. O preço foi alto. Concluiu os estudos com a ajuda do dinheiro do seu pai, João Aranha (Caco Ciocler), que não se conforma até hoje que a filha nunca tenha o chamado de pai.

Em represália a este comportamento, João, com a ajuda de Shirley (Barbara Reis), esconde há mais de dez anos as cartas que Afonso (Cássio Gabus Mendes) e Carlos (Danilo Mesquita) enviaram para ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E também nunca enviou para ele as cartas que Inês escreveu. Shirley concorda em manter este segredo, acreditando que está fazendo o melhor para sua filha. João a convenceu dizendo que Inês precisa deixar o passado para trás para viver o presente.

Shirley, contudo, começa a se questionar quando percebe o sofrimento que causa, pois Inês não consegue acreditar no amor por achar que foi esquecida pelos dois homens que mais amava. E este estalo de Shirley acontece justamente quando ela recebe uma carta de Carlos, que tem inclusive uma foto do rapaz.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir da próxima segunda-feira (25).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio