Novos ares

Sheron Menezzes deixa a Rede Globo após 18 anos

Atriz fez recentemente a novela Bom Sucesso

Publicado em 14/11/2020

A lista de atores que têm deixado o banco de elenco fixo da Rede Globo não para de crescer. Nos últimos dias, foi a vez de a atriz Sheron Menezzes anunciar seu desligamento do canal carioca, para o qual dedicou quase duas décadas de sua vida profissional.

A despedida de Sheron foi confirmada na última quinta-feira (12) ao jornal O Estado de São Paulo. Segundo a assessoria da artista, ela optou por não renovar seu contrato com a rede da família Marinho para participar de um novo “projeto em uma plataforma de streaming“, do qual não foram dados muitos detalhes.

Porém, conforme já anteriormente informado pelo Observatório da TV, sabe-se que se trata de Condom Ladies, série de mistério escrita por Natália Klein para a Netflix, que contará com as amigas Manu Gavassi e Bruna Marquezine nos papéis principais. A estreia deve ocorrer em 2021.

Sheron Menezzes estreou como atriz em 2002, na novela Esperança, e desde então não saiu mais da Globo. Seu último trabalho na casa foi Bom Sucesso, exitoso folhetim das 19h, no qual interpretou a ambiciosa Gisele, secretária de Nana (Fabíula Nascimento) e amante do vilão Diogo (Armando Babaioff).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade