Após anos na Globo, Sheron Menezzes estará em série da Netflix

Projeto conta também com Manu Gavassi

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Sheron Menezzes vai integrar o elenco da série Condom Ladies, da Netflix, de acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo. O projeto tem autoria de Natalia Klein, tem como foco o público teen e é classificado como mistério.

As gravações devem ser iniciadas em breve, levando em consideração uma série de medidas de segurança para evitar o contágio pela Covid-19. Manu Gavassi também está no elenco. Ela era cotada para a novela Salve-se Quem Puder, mas declinou do convite para embarcar nesta atração da plataforma de streaming.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que o último trabalho de Sheron Menezzes na Globo foi na novela Bom Sucesso (2019), ao interpretar a vilã Gisele. Com exceção de filmes e peças teatrais, este é o primeiro projeto dela fora da emissora, onde estreou na novela Esperança (2002).

Ao longo desses mais de 15 anos no canal, a atriz esteve em obras como Celebridade (2003), Belíssima (2005), Duas Caras (2007), Caras & Bocas (2009), Aquele Beijo (2011), Lado a Lado (2012), Além do Horizonte (2013), Liberdade, Liberdade (2016) e Novo Mundo (2017).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio