Após anos na Globo, Sheron Menezzes estará em série da Netflix

Projeto conta também com Manu Gavassi

Publicado há 3 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Sheron Menezzes vai integrar o elenco da série Condom Ladies, da Netflix, de acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo. O projeto tem autoria de Natalia Klein, tem como foco o público teen e é classificado como mistério.

As gravações devem ser iniciadas em breve, levando em consideração uma série de medidas de segurança para evitar o contágio pela Covid-19. Manu Gavassi também está no elenco. Ela era cotada para a novela Salve-se Quem Puder, mas declinou do convite para embarcar nesta atração da plataforma de streaming.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que o último trabalho de Sheron Menezzes na Globo foi na novela Bom Sucesso (2019), ao interpretar a vilã Gisele. Com exceção de filmes e peças teatrais, este é o primeiro projeto dela fora da emissora, onde estreou na novela Esperança (2002).

Ao longo desses mais de 15 anos no canal, a atriz esteve em obras como Celebridade (2003), Belíssima (2005), Duas Caras (2007), Caras & Bocas (2009), Aquele Beijo (2011), Lado a Lado (2012), Além do Horizonte (2013), Liberdade, Liberdade (2016) e Novo Mundo (2017).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio