Shag-Shag é inocentada da morte de Chaim

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois da tempestade, a bonança. É isso o que espera por Shag-Shag (Cássia Linhares) nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro. Levada a julgamento pelo assassinato de Chaim (Henri Pagnoncelli), a mãe de Hurzabum (Rafael Almeida) será declarada inocente do crime por Nabucodonosor (Heitor Martinez).

Com o misterioso envenenamento de Daniel (Gabriel Gracindo), a adivinha perde seu principal apoio e tem a certeza de que será condenada. O jogo, porém, vira a seu favor graças à intervenção de Sadraque (Gustavo Rodrigues) e Abednego (Níkolas Antunes).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dois hebreus conduzem ao tribunal de Nabucodonosor um comerciante que testemunhou parte do crime. Este, então, garante ao rei da Babilônia ter certeza de que o responsável pela morte de Chaim foi um homem. Com isso, o marido de Amitis (Adriana Garambone) declara Shag-Shag inocente.

Nem todos, porém, ficam satisfeitos com o veredicto do imperador. Zac (Igor Rickli), por exemplo, mostra-se estranhamente amedrontado ao saber que Shag-Shag foi inocentada. Será ele o assassino do próprio pai?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais