O Rico e Lázaro

Shag-Shag é inocentada da morte de Chaim

Zac se apavora ao saber do veredicto

Publicado em 27/11/2019

Depois da tempestade, a bonança. É isso o que espera por Shag-Shag (Cássia Linhares) nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro. Levada a julgamento pelo assassinato de Chaim (Henri Pagnoncelli), a mãe de Hurzabum (Rafael Almeida) será declarada inocente do crime por Nabucodonosor (Heitor Martinez).

Com o misterioso envenenamento de Daniel (Gabriel Gracindo), a adivinha perde seu principal apoio e tem a certeza de que será condenada. O jogo, porém, vira a seu favor graças à intervenção de Sadraque (Gustavo Rodrigues) e Abednego (Níkolas Antunes).

Os dois hebreus conduzem ao tribunal de Nabucodonosor um comerciante que testemunhou parte do crime. Este, então, garante ao rei da Babilônia ter certeza de que o responsável pela morte de Chaim foi um homem. Com isso, o marido de Amitis (Adriana Garambone) declara Shag-Shag inocente.

Nem todos, porém, ficam satisfeitos com o veredicto do imperador. Zac (Igor Rickli), por exemplo, mostra-se estranhamente amedrontado ao saber que Shag-Shag foi inocentada. Será ele o assassino do próprio pai?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade