Maldivas

Série com Bruna Marquezine e Manu Gavassi na Netflix é suspensa

A covid-19 motivou a decisão

Publicado em 20/03/2021

Assim como boa parte das produções, a série Maldivas, da Netflix, também teve as gravações paralisadas no Rio de Janeiro, sem previsão de retorno. A produção reúne grandes nomes como Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Sheron Menezzes, Klebber Toledo, Carol Castro, entre outros.

O serviço de streaming orientou o elenco a tomarem os cuidados necessários e realizarem os testes para a covid-19, já que a ideia é colocar a série no ar ainda durante o segundo semestre. A informação foi divulgada pelo colunista do R7, Flavio Ricco.

Marquezine interpreta Liz, uma goiana que se muda para o Rio de Janeiro em busca de informações sobre sua mãe, que falece em um acidente misterioso. Ela se muda para um condomínio luxuoso chamado Maldivas, localizado na Barra da Tijuca, e precisará entrar em um mundo de pessoas peculiares para escapar de um investigador.

Dentre estas pessoas está a personagem de Manu Gavassi, Milene, a rainha do condomínio. Ela é casada com Victor Hugo, um cirurgião plástico interpretado por Klebber Toledo. Ainda no elenco, Carol Castro interpreta Kat, cujo marido lida com a prisão domiciliar e Sheron Menezzes, que dá vida a ex-cantora Rayssa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade