FAMOSOS

Estrela de Mulheres Apaixonadas, Bruna Marquezine esbanja corpaço de fio-dental e enfatiza beleza natural

Atriz da obra de Manoel Carlos conquistou mais de 1,3 milhão de curtidas dos fãs com os registros!

Publicado em 29/06/2023

Em registro recente, a atriz Bruna Marquezine, de 27 anos, fez disparar os corações de seus fãs e admiradores ao posar pleníssima com um biquíni bem fininho todo rendado, esbanjando o seu corpaço escultural para as lentes da câmera. Desta vez, a atriz que brilhou no papel mirim da Salete, em Mulheres Apaixonadas, enfatizou a sua barriguinha sequinha no clique na piscina e conquistou mais de 1,3 milhão de curtidas dos internautas.

“Quick recap”, escreveu Bruna Marquezine na legenda da publicação, roubando a cena com as suas curvas dançantes e pele bronzeada na sequência de cliques, além de chamar atenção com toda a sua beleza natural. Nos comentários, a atriz colecionou elogios dos fãs.

“Bruninha Marquezine sempre quentíssima”, elogiou uma seguidora primeiramente. “A Bruna Marquezine tem um corpaço monumental”, enalteceu outra fã na sequência. “Essa mulher fica bonita a cada dia que passa”, disse um terceiro, dentre várias mensagens positivas para a nova estrela da DC Comics.

Vale destacar que em entrevista ao gshow, a atriz Vanessa Gerbelli elogiou a parceria com Bruna Marquezine nas gravações de Mulheres Apaixonadas. “Bruna era um fenômeno de espontaneidade, de fofura e de eficiência aos 7 anos. Impossível não se apaixonar… Ela cresceu e continua igualmente sedutora, sensível e talentosa. Lindo vê-la crescer”, elogiou a artista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade