FAMOSOS

Estrela de Mulheres Apaixonadas, Bruna Marquezine esbanja beleza de biquíni e encanta com corpaço

Atriz da obra de Manoel Carlos conquistou mais de 1,2 milhão de curtidas dos fãs com os registros!

Publicado em 06/09/2023

Em registro recente, a atriz Bruna Marquezine, de 27 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao surgir radiante com um biquíni mínimo todo laranja, enquanto aproveitava o dia ensolarado para renovar o seu bronzeado natural. Na ocasião, a atriz que brilhou no papel mirim da Salete, em Mulheres Apaixonadas, enfatizou a sua barriguinha sequinha para as lentes da câmera e conquistou mais de 1,2 milhão de curtidas dos internautas.

“Eu sinto tanta saudade de espetinho de camarão, caipirinha de seriguela, praia com lua cheia e sacolé de cupuaçu…”, escreveu Bruna Marquezine na legenda da publicação, chamando atenção com a sua beleza natural e pernões torneados, além de impressionar com o seu corpaço escultural no clique praiano. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“Isso tudo aí é puro suco de Bahia!”, elogiou uma seguidora primeiramente. “Eu fico entrando no seu perfil só pra receber beleza no de graça no meu universo, enalteceu outra fã na sequência. “Bruna Marquezine é o significado de que não precisamos muito para sermos felizes”, disse um terceiro, dentre várias mensagens positivas para a nova estrela da DC Comics.

Vale destacar que em entrevista ao gshow, a atriz Vanessa Gerbelli elogiou a parceria com Bruna Marquezine nas gravações de Mulheres Apaixonadas. “Bruna era um fenômeno de espontaneidade, de fofura e de eficiência aos 7 anos. Impossível não se apaixonar… Ela cresceu e continua igualmente sedutora, sensível e talentosa. Lindo vê-la crescer”, elogiou a artista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade