Sérgio Maurício comete gafe e chama Band de SporTV

O jornalista trabalhou no Grupo Globo por 29 anos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Fórmula 1 está de casa nova após vários anos sendo transmitida na TV Globo, agora terá cobertura do grupo Bandeirantes. A cobertura começou na manhã deste sábado, com o retorno do Band Esporte Clube, que agora conta com o comando de Cris Dias.

Porém, uma situação inusitada aconteceu e já chamou a atenção dos telespectadores que estavam acompanhando a transmissão. A princípio, Sérgio Maurício cometeu uma gafe em sua segunda transmissão de corrida na nova emissora, já que se confundiu ao chamar o nome do canal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sérgio vai comandar a cobertura e estava ao vivo durante a exibição dos treinos livres da categoria no BandSports, mas se confundiu e acabou chamando a emissora de SporTV, canal esportivo do Grupo Globo onde ele trabalhou por 29 anos.

Começando com o GP do Bahrein, ao longo do ano a emissora exibirá as 23 provas do calendário do circuito. As disputas vão ao ar ao vivo na TV aberta e na rádio BandNews FM, enquanto os treinos classificatórios serão transmitidos pelo canal BandSports, assim como a Fórmula 2 e a Fórmula 3

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio