Fórmula 1 na Band já tem a primeira cota de patrocínio master vendida

A emissora colocou seis cotas à disposição das empresas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Band transmitiu a Fórmula 1 pela última vez em 1980 e agora, depois de 41 anos a emissora volta a adquirir os diretos de exibir a corrida. A emissora trabalha com uma equipe de grandes profissionais, que prometem fazer a melhor cobertura possível.

“Estamos planejando um dia 28 muito especial na programação. Todo esporte tem uma história, com começo, meio e fim, e aqui na Band o público vai assistir à história completa nas transmissões com a nossa entrega de conteúdo. Acredito que a TV aberta é fundamental para o crescimento de qualquer esporte no Brasil e a qualidade que vamos exibir será de alto nível”, enfatiza Denis Gavazzi, diretor de esportes da Band e do BandSports.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A transmissão que será realizada através do rádio, TV aberta e TV fechada, deve trazer o máximo de conteúdo possível. As fórmulas 2 e 3 também estão dentro desse pacote e deve ter a cobertura completa no BandSports.

Do ponto de vista comercial, a Fórmula 1 já traz resultados para o Grupo Bandeirantes. “Neste momento estamos vendendo somente as cotas Master, que são seis no total, e a Claro já é a primeira patrocinadora da Fórmula 1”, adianta Cris Moreira, diretor geral comercial.

Além de toda a temporada de 2021, o acordo prevê também as provas de 2022. Um dos pilares do contrato é a cobertura extensa de toda a temporada com conteúdo jornalístico em todas as plataformas de comunicação do Grupo Bandeirantes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio