Time de peso

Band promete cobertura 360º das Fórmulas 1, 2 e 3; saiba detalhes

A transmissão será via rádio, TV aberta e fechada e começa no dia 28 de março

Publicado em 04/03/2021

Na manhã desta quinta-feira (4), a Band realizou uma coletiva de imprensa online para contar detalhes da transmissão da Fórmula 1 na emissora. Glenda Kozlowski foi a responsável por conduzir a conversa, recebendo a equipe formada por Sérgio Maurício, Reginaldo Leme, Felipe Giaffone, Max Wilson e Mariana Becker.

Denis Gavazzi, diretor de esportes do Grupo Bandeirantes, esteve presente para falar sobre a novidade e também como foi a escolha do time de profissionais. Ele revelou que foi uma equipe escolhida com muito cuidado e que o processo foi demorado.

“É um time de craques, um time que a gente foi trabalhando aos poucos. Eu acho que agora a gente consegue levar para o telespectador um conteúdo premium e uma equipe muito forte para passar emoção para todo mundo”, afirmou Denis.

Além disso, foi revelado que a cobertura será 360º, já que o público poderá acompanhar as Fórmulas 1, 2 e 3 atrás do rádio, TV aberta e fechada. Com direito a todos os meios de comunicação, a transmissão promete surpreender os fãs da corrida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade