edição diferente

Sérgio Marone quer emplacar programa de auditório na TV aberta: “Ressignificar”

projeto terá externas e será algo diferente

Publicado em 23/09/2023

Atualmente em turnê com o espetáculo Eu te amo, Sérgio Marone negocia com emissoras para estrear um programa de auditório. Em entrevista ao jornalista Flávio Ricco, do portal R7, o apresentador adiantou que o projeto terá externas e será algo diferente.

“Quero ressignificar um programa de auditório. Não posso dar muitos detalhes, mas adianto que terão muitas externas, vamos receber anônimos e famosos. Apesar das reportagens, óbvio, terão partes em estúdio. Uma edição diferente”, disse ele, que quer a atração na TV aberta.

Ele contou também que planeja rodar o mundo com um documentário. “Desejo mostrar as pessoas que estão fazendo a diferença para essa parte ambiente. Ainda não começou. Já tem os pilotos, mas nada aprovado“, disse.

Marone, que esteve no elenco de novelas como O Clone, Como Uma Onda, Cobras & Lagartos e Paraíso Tropical, disse ainda que não pretende voltar a atuar, mas deixa as portas abertas para convites.

Novela toma muito tempo da gente. Estou em um momento que seria complicado ficar 10 meses focado no estúdio gravando. Não estou buscando, mas se o convite for muito bom, quem sabe”, falou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade