MESTRES DA SABOTAGEM

Sérgio Marone detalha bastidores de novo reality gastronômico no SBT

Atração permitirá que os participantes sejam atrapalhados no preparo dos pratos

Publicado em 14/04/2021

Após três anos longe da Record, Sérgio Marone é a aposta de Silvio Santos para comandar o reality Mestres da Sabotagem. Aos 40 anos, ele tem trabalhado no SBT desde o início de abril.

Desde sua saída da Record TV, Marone vinha se dedicando ao seu canal do YouTube e não precisou pensar muito antes de aceitar o convite de Silvio Santos para assumir o novo reality gastronômico.

“Cheguei duas semanas antes da pré-produção para conhecer a equipe toda e acompanhar alguns processos. Foi muito interessante ver a implementação de um formato grandioso como esse de perto, conhecer todo mundo, ver os roteiros, mexer em uma coisa ou outra para deixar mais na minha embocadura“, avaliou, em entrevista ao portal Notícias da TV.

O artista tem acompanhado todos os detalhes e passa boa parte do seu tempo nos estúdios. “Passo 12 horas no estúdio por dia, dentro do estúdio. Acompanho todas as provas, narrando uma coisa ou outra“, completou. A versão brasileira do reality foi inspirada no Cutthroat Kitchen (Cozinha Cruel, em tradução livre), produzido nos Estados Unidos entre os anos de 2013 e 2017.

A atração americana contou com 15 temporadas exibidas pelo Food Network. Alguns destes episódios chegaram a ser transmitidos no Brasil, no canal TLC. A atração permitirá que os participantes sejam sabotados por trapaças durante o preparo dos pratos. Além dos conhecimentos culinários, será preciso fazer um jogo sujo e estragar o bom desempenho dos concorrentes, em busca de um prêmio em dinheiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade