Mestres da Sabotagem

Sérgio Marone adianta detalhes de programa no SBT: “Formato grandioso”

Emissora oficializou contratação do ator e apresentador

Publicado em 01/04/2021

Em nota enviada à imprensa nesta quinta-feira (1º), o SBT oficializou a contratação do ator e apresentador Sérgio Marone. Ele vai comandar a competição culinária Mestres da Sabotagem, uma parceria do canal de Silvio Santos com o Discovery Home & Health.

“O programa está sendo a realização de um sonho. Me senti abraçado pela produção e técnica, estou há duas semanas acompanhando tudo de perto, está sendo lindo de ver a dedicação de todos na concepção de um formato grandioso como esse”, pontuou o ator. 

“Em tempos delicados como agora, fico muito feliz de poder estar levando diversão pra dentro da casa de milhões de brasileiros, que acompanham o SBT e o Discovery Home & Health, isso também é importante num momento como esse”, acrescentou ele, que estava na Record TV desde 2014.

Mestres da Sabotagem é baseado no formato original da Discovery Networks, que já produziu 15 temporadas da atração nos Estados Unidos. A cada programa, quatro chefs de cozinha disputam um prêmio de até 25 mil reais. Eles enfrentam três provas eliminatórias.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade