Sérgio Marone adianta detalhes de programa no SBT: “Formato grandioso”

Emissora oficializou contratação do ator e apresentador

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em nota enviada à imprensa nesta quinta-feira (1º), o SBT oficializou a contratação do ator e apresentador Sérgio Marone. Ele vai comandar a competição culinária Mestres da Sabotagem, uma parceria do canal de Silvio Santos com o Discovery Home & Health.

“O programa está sendo a realização de um sonho. Me senti abraçado pela produção e técnica, estou há duas semanas acompanhando tudo de perto, está sendo lindo de ver a dedicação de todos na concepção de um formato grandioso como esse”, pontuou o ator. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Em tempos delicados como agora, fico muito feliz de poder estar levando diversão pra dentro da casa de milhões de brasileiros, que acompanham o SBT e o Discovery Home & Health, isso também é importante num momento como esse”, acrescentou ele, que estava na Record TV desde 2014.

Mestres da Sabotagem é baseado no formato original da Discovery Networks, que já produziu 15 temporadas da atração nos Estados Unidos. A cada programa, quatro chefs de cozinha disputam um prêmio de até 25 mil reais. Eles enfrentam três provas eliminatórias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio