Sergio Guizé contracenará com ex e atual esposa em novela de Walcyr Carrasco

Publicado há 2 anos
Por Clara Ribeiro
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova novela de Walcyr Carrasco já está com os preparativos a todo o vapor, tendo em vista que seu elenco está se completando a cada dia que passa.

Em meio à convocação de atores para o folhetim, um detalhe chama a atenção. Sergio Guizé vai contracenar Nathalia Dill e Bianca Bin, na próxima novela de Walcyr Carrasco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Poderia ser algo para passar desapercebido, no entanto, esse trio têm algo em comum: Nathalia é ex-namorada de Guizé, que por sua vez está casado com Bianca atualmente.

A saber, o ator e Nathalia, que iniciaram o romance em 2015, durante a novela Alto Astral (2014), irão se encontrar com frequência no set, pois estarão no mesmo núcleo. O ex-casal divulgou o término da relação no começo de 2017.

Leia mais: Questionado sobre a voz, Sergio Guizé dá resposta sincerona no PopStar

No caso de Bianca, que viveu a protagonista Clara, que sofreu nas mãos de Gael, interpretado por Guizé em O Outro Lado do Paraíso (2017), mudará o jogo desta vez, na trama de Walcyr. Ela terá a oportunidade de interpretar a vilã da história.

Guizé e Bianca Bin assumiram que estavam juntos logo após o término da novela, que também foi escrita por Carrasco. Eles oficializaram a união em uma cerimônia reservada em setembro passado.

Leia mais: Nathalia Dill causa na web ao falar no Encontro sobre machismo

Protagonistas da novela de Walcyr Carrasco

Com a definição dos principais componentes do elenco, a novela Dias Felizes vai começando a ganhar forma.

Bianca Bin, por exemplo, que tem 28 anos, será filha da personagem de Juliana Paes, que tem 39.

Paolla Oliveira, acertou sua participação após almoçar com a diretora Amora Mautner e o próprio Walcyr Carrasco.

Rodrigo Lombardi é outro nome que está sendo cogitado. A saber, ele trabalhou com o mesmo autor na novela das 23h Verdades Secretas.

Leia mais: Reynaldo Gianecchini deixa elenco de trama das 19h para estrelar nova novela de Walcyr Carrasco

Entre os primeiros confirmados também estão Reynaldo Gianecchini, longe das telinhas desde 2016, quando fez A Lei do Amor, bem como Monica Iozzi, que estrela a série Assédio, atualmente veiculada pelo GloboPlay.

Com nome provisório de Dias Felizes, o novo folhetim está sendo preparado para ser exibido na faixa das 21h e deve entrar no ar no fim do primeiro semestre de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio