Sergio Guizé contracenará com ex e atual esposa em novela de Walcyr Carrasco

Publicado em 09/10/2018

A nova novela de Walcyr Carrasco já está com os preparativos a todo o vapor, tendo em vista que seu elenco está se completando a cada dia que passa.

Em meio à convocação de atores para o folhetim, um detalhe chama a atenção. Sergio Guizé vai contracenar Nathalia Dill e Bianca Bin, na próxima novela de Walcyr Carrasco.

Poderia ser algo para passar desapercebido, no entanto, esse trio têm algo em comum: Nathalia é ex-namorada de Guizé, que por sua vez está casado com Bianca atualmente.

A saber, o ator e Nathalia, que iniciaram o romance em 2015, durante a novela Alto Astral (2014), irão se encontrar com frequência no set, pois estarão no mesmo núcleo. O ex-casal divulgou o término da relação no começo de 2017.

Leia mais: Questionado sobre a voz, Sergio Guizé dá resposta sincerona no PopStar

No caso de Bianca, que viveu a protagonista Clara, que sofreu nas mãos de Gael, interpretado por Guizé em O Outro Lado do Paraíso (2017), mudará o jogo desta vez, na trama de Walcyr. Ela terá a oportunidade de interpretar a vilã da história.

Guizé e Bianca Bin assumiram que estavam juntos logo após o término da novela, que também foi escrita por Carrasco. Eles oficializaram a união em uma cerimônia reservada em setembro passado.

Leia mais: Nathalia Dill causa na web ao falar no Encontro sobre machismo

Protagonistas da novela de Walcyr Carrasco

Com a definição dos principais componentes do elenco, a novela Dias Felizes vai começando a ganhar forma.

Bianca Bin, por exemplo, que tem 28 anos, será filha da personagem de Juliana Paes, que tem 39.

Paolla Oliveira, acertou sua participação após almoçar com a diretora Amora Mautner e o próprio Walcyr Carrasco.

Rodrigo Lombardi é outro nome que está sendo cogitado. A saber, ele trabalhou com o mesmo autor na novela das 23h Verdades Secretas.

Leia mais: Reynaldo Gianecchini deixa elenco de trama das 19h para estrelar nova novela de Walcyr Carrasco

Entre os primeiros confirmados também estão Reynaldo Gianecchini, longe das telinhas desde 2016, quando fez A Lei do Amor, bem como Monica Iozzi, que estrela a série Assédio, atualmente veiculada pelo GloboPlay.

Com nome provisório de Dias Felizes, o novo folhetim está sendo preparado para ser exibido na faixa das 21h e deve entrar no ar no fim do primeiro semestre de 2019.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade