Doeu

Sentiu a indireta? Lary Bottino chora após Rico Melquiades fazer insinuação: “Limpar imagem”

Peoa acredita que amigo possa ter mandado um recado para ela

Publicado em 03/10/2021

Durante a confusão entre Dayane Mello e Tati Quebra-Barraco em A Fazenda 13, Rico Melquiades acabou falando algo que machucou a amiga e recém peoa Lary Bottino. Ela que nunca havia presenciado nenhum barraco, ficou espantada com toda a situação e foi chorar.

Rico Melquiades comentou com os peões que muita gente em A Fazenda 13 para limpar sua imagem fora do reality, como Nego do Borel, que não conseguiu e piorou mais ainda no reality. Lary Bottino revelou para o amigo no sábado (2), que quer mostrar um outro lado seu.

Por isso, ela ficou chocada e paralisou diante do comentário: “Quer me desenhar Lary?”, pergunta Rico Melquiades quando percebeu que a amiga estava o encarando durante a confusão e ela responde, sem saber o que responder: “Eu não, por quê?”.

“Tá me olhando muito”, diz o peão. “Perdeu o c* na minha cara”, comentou Gui Araújo e percebeu que a amiga ficou mal e foi ver o que tinha acontecido. Ela abriu seu coração para o fazendeiro, mas logo depois ela se recompôs e foi realizar atividades da casa.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade