Acabou com a paz

Tati Quebra-Barraco surta com Dayane Mello em A Fazenda 13: “Quem não tem vergonha na cara é você”

Funkeira começou a gritar com modelo e briga se espalhou

Publicado em 03/10/2021

Após Dayane Mello comentar com Victor Pecoraro que Tati Quebra-Barraco a desapontou em A Fazenda 13, a funkeira colocou o apelido em ação e começou a brigar com a modelo. Para Tati, a modelo é falsa, e ela não tem problema nenhum em falar em falar na cara.

Eu não fiz nada para você. Eu nunca te desrespeitei”, defende-se Dayane Mello e Tati Quebra-Barraco responde: “Eu falei na sua cara. Ao contrário de você que fica fofocando pelos cantos”, referindo-se ao fato de receber informações que Erika indicaria Mussunzinho para a Roça. A modelo responde: “Eu não estava fofocando. Estavam falando na cozinha que Erika iria colocar o Bil e eu falei que não, que ela iria colocar Mussunzinho”.

Além disso, Dayane explica que ouviu de Rico Melquiades e ninguém pediu segredo. Ela ainda afirma que sempre ficou ao lado da peoa, sempre a exaltou e sempre teve muita consideração. Mas a funkeira não quer saber de nada: “Eu pedi pra você me colocar em um pedestal? Nunca pedi. Se manca! Quem não tem vergonha na cara é você!”.

Tati continua a gritar: “Você é uma falsa!”. Ao ouvir a confusão, Erika Schneider sai de perto desapontada, vai chorar na casa da árvore e Dayane acredita que a cantora quis fazer isso de propósito: “Se a Erika quiser virar a cara para mim, isso realmente quer dizer que ela não vale nada pra mim”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade