Cancelada?

Rico Melquiades não quer dar ideias para Lary Bottino em A Fazenda 13: “Fazer cena”

Peoa quer mudar sua imagem, mas amigo acredita que seria fingimento

Publicado em 02/10/2021

Lary Bottino não pode falar nada do que acontece do lado de fora de A Fazenda 13, porém, ela pode dar dicas para Rico Melquiades sobre como ele deve se comportar para que não seja cancelado e eliminado logo nas primeiras semanas do reality.

Mas a gente já conversou hoje, a gente entrou no nosso acordo, né?”, comentou Lary no café da manhã com Rico, Erasmo Viana e MC Gui. Mas ele não quer saber. Ele também conhece a amiga e acredita que ela esteja fazendo cena para não ser cancelada.

E ele joga a verdade na cara: “Entrei em acordo nenhum, não. Meu negócio é terapia, não é mudar aqui não pra fazer cena igual você”. MC Gui quis saber se eles brigaram muito dentro do reality em que os dois participaram e ela faz uma brincadeira, falando que Rico foi responsável pelo seu cancelamento.

“Não, eu só passei pano pra ele e me f*di. Fiquei odiada lá fora”, mas logo a peoa revela que sua má fama foi devido a coisas que ela mesmo fez dentro da casa e que Rico Melquiades não teve nada a ver com isso. Porém, ela quer fazer diferente e evitar confusões.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade