Sem poder ser mãe de menina, Aline se afeiçoa por criança refugiada

Publicado em 16/07/2019

Aline (Simone Gutierrez) vai ter uma grande surpresa em sua vida, em Órfãos da Terra. Depois de ter perdido sua bebê, a filha de Rania (Eliane Giardini) encontra motivo para sonhar de novo com a maternidade. Tudo começa quando a pequena Salma (Letícia Carnaval), uma criança síria e refugiada, chega ao Instituto Boas-Vindas.

A mulher de Caetano (Glicério Rosário) logo fica apegada à garotinha, despertando preocupação no marido. No passado, o casal se esforçou para que Aline engravidasse mais uma vez, na expectativa de ter uma menina. Mas a bebê nasceu morta, gerando uma profunda depressão na morena.

Com isso, Caetano orienta a esposa para que ela não se apegue tanto à pequena estrangeira, já que isso lhe pode gerar um novo trauma. O medo maior é de que o casal não consiga adotar a criança, depois de ter uma afeição por ela. Mas nada disso adianta, já que Aline até compra presentes para a menina, já projetando-a, como sua filha.

Vale lembrar que Salma chega ao centro de refugiados sozinha, sem falar uma palavra de português. O padre Zoran (Ângelo Coimbra) e Helena (Carol Castro) tentam se comunicar com ela, mas não conseguem. Nisso, Elias (Marco Ricca) é chamado… E, também, não consegue… Missade (Ana Cecília Costa) também é convocada. Essa movimentação toda é que chama a atenção de Aline para a criança.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade