Sem poder ser mãe de menina, Aline se afeiçoa por criança refugiada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aline (Simone Gutierrez) vai ter uma grande surpresa em sua vida, em Órfãos da Terra. Depois de ter perdido sua bebê, a filha de Rania (Eliane Giardini) encontra motivo para sonhar de novo com a maternidade. Tudo começa quando a pequena Salma (Letícia Carnaval), uma criança síria e refugiada, chega ao Instituto Boas-Vindas.

A mulher de Caetano (Glicério Rosário) logo fica apegada à
garotinha, despertando preocupação no marido. No passado, o casal se esforçou
para que Aline engravidasse mais uma vez, na expectativa de ter uma menina. Mas
a bebê nasceu morta, gerando uma profunda depressão na morena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, Caetano orienta a esposa para que ela não se apegue tanto à pequena estrangeira, já que isso lhe pode gerar um novo trauma. O medo maior é de que o casal não consiga adotar a criança, depois de ter uma afeição por ela. Mas nada disso adianta, já que Aline até compra presentes para a menina, já projetando-a, como sua filha.

Vale lembrar que Salma chega ao centro de refugiados sozinha, sem falar uma palavra de português. O padre Zoran (Ângelo Coimbra) e Helena (Carol Castro) tentam se comunicar com ela, mas não conseguem. Nisso, Elias (Marco Ricca) é chamado… E, também, não consegue… Missade (Ana Cecília Costa) também é convocada. Essa movimentação toda é que chama a atenção de Aline para a criança.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio