Sem noção e entediada, Camila consegue emprego, mas dorme durante o trabalho

Publicado em 09/05/2019

Camila (Anaju Dorigon) conseguirá um emprego como recepcionista do hotel em que estava hospedada, em Órfãos da Terra. O gerente ficará com pena quando ela relatar que foi roubada, fora do local, e não tem como pagar sua estadia ali. Ele sugerirá que ela ocupe uma vaga. Apesar de não gostar muito da ideia, ela aceitará, já que não quer voltar para casa.

Entediada com o trabalho, Camila, simplesmente, vai largar seu posto e dormirá em umas almoçadas no lobby do hotel. O gerente vai encontrá-la e questioná-la sobre a conduta: “Camila! Levante já daí!”. A garota não perceberá que não pode agir dessa forma. “Ah! Relaxa. O movimento tava super parado. Quem tinha de chegar já chegou. E eu aqui, amarrada nessa recepção, em pleno sábado!”, argumentará.

Na sequência, o gerente conseguirá disfarçar a situação constrangedora e Camila se levantará com muita preguiça. Vale lembrar que ela saiu de casa depois de receber dinheiro de Aziz (Herson Capri), que morreu. O objetivo dela é mudar de vida, deixando para trás a rotina classe média que tinha. Seus pais Rania (Eliane Giardini) e Miguel (Paulo Betti) tentaram fazer com que ela voltasse, mas ela bateu o pé.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade