Sem Dandara, Quinzinho começa a se entregar para Vanessa

Publicado em 11/06/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, assim que Dandara (Dandara Mariana) se separa de Quinzinho (Caio Paduan), o rapaz começará a se envolver cada vez mais com Vanessa (Camila Queiroz).. “Cê precisava descansar, tava tão estressado… E ontem a gente acabou dormindo tão tarde…”, diz Vanessa.

Logo Quinzinho agradece por ter passado a noite com a pilantra e ela explicará para o rapaz que sente um amor incondicional por ele. “Tá tudo bem, Quinzinho… Ficar essa noite com você já foi maravilhoso. Só quero que cê saiba de uma coisa: pode contar comigo. Sempre que você precisar, vou tar aqui”, acrescenta Vanessa.

O filho caçula de Mercedes (Totia Meireles), se abrirá cada vez mais com a pilantra. Em um futuro próximo, ele dará um anel de noivada a Vanessa. “Valeu, Vanessa, você é muito legal. Ontem eu tava péssimo, não esperava essa da minha mãe”, finalizará.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade