Sem citar incêndio, Tatá Werneck diz que Deus Salve o Rei renasceu ainda mais forte

Publicado em 09/11/2017

Escalada para um dos papéis principais da próxima novela das 19 horas, Deus Salve o Rei, a atriz Tatá Werneck foi a primeira do elenco da trama a falar sobre o incêndio de grandes proporções que atingiu um galpão dos Estúdios Globo nesta noite de quinta-feira (9).

O galpão servia de apoio para a novela. Segundo informações passadas pela assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros ao Observatório da Televisão, a informação preliminar é que o incêndio começou durante uma gravação em que se manipulava fogo.

Veja mais: Incêndio em galpão nos Estúdios Globo teria começado em filmagem que manipulava fogo

O problema é que o controle da manipulação foi perdido e as chamas tomaram conta do local. Tatá afirmou que, com o acontecido, o elenco da novela renasce e fica bem mais forte.

“Deus salve o Rei! Uma história Linda! E agora ainda mais forte! Somos uma equipe unida! Que se admira , se ama e respeita! Aguardem Deus Salve o Rei! Que renasce hoje. Ainda MAIS FORTE!”, afirmou a humorista em sua conta no Instagram.

Uma investigação mais detalhada do ocorrido deverá ser feita na perícia da Polícia Civil, que terá acesso ao local já nesta sexta-feira (10) – o tempo médio de uma perícia de incêndio é de até 60 dias.

O fogo no galpão nos Estúdios Globo já foi controlado, tanto segundo os Bombeiros, tanto segundo a Globo, que noticiou o incêndio no seu principal telejornal, o Jornal Nacional, comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos.

Em comunicado, a Globo confirmou o problema e disse que ninguém ficou ferido, já que houve uma evacuação rápida. Bombeiros do 12º Grupamento atenderam a emissora.

Veja o comunicado na íntegra:

“Hoje, por volta das 18h, o galpão de apoio às gravações da novela ‘Deus Salve o Rei’, nos Estúdios Globo, em Curicica, no Rio de Janeiro, pegou fogo.

O local foi rapidamente evacuado e não houve feridos.

Bombeiros do 12º Grupamento de Bombeiros estão no local.”

Veja o post de Tatá:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade