Tatá Werneck diz que será Juma no remake de Pantanal e brinca: “Surpresa pra Globo”

A humorista divertiu a web com a brincadeira

Publicado há 13 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Longe das novelas desde Deus Salve o Rei (2018), Tatá Werneck resolveu usar o Twitter nesta terça-feira (7) para fazer uma brincadeira. “Gente! Aceitei o desafio de fazer Juma Maruá no remake de Pantanal, escreveu a famosa na rede social.

“Ninguém sabe ainda. Quero fazer uma surpresa pra Globo. Vou chegar no primeiro dia de gravação pronta e a produção que lute. Falei com a produção: estão entre me colocar pra Juma, fazer um arbusto ou me colocar pra fora. Vamos torcer gente”, ironizou a atriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Juma era chata. Melhor fazer a irmã que pegava o irmão. Ou a sucuri que comeu o outro irmão”, sugeriu uma internauta. “Ok. Quero fazer a sucuri ou a personagem que transa do nada (não sei se tem essa. Por favor criem pra mim)”, rebateu a famosa.

Vale lembrar que a TV Globo confirmou a nova versão do sucesso de Benedito Ruy Barbosa para 2021. O folhetim vai ao ar na faixa das 21h, mas antes será veiculado no horário a reprise de A Força do Querer, a reta final de Amor de Mãe e Em Seu Lugar, de Lícia Manzo.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais