Conversa com Bial

Selton Mello assume medo ao retornar às novelas: “Formato que eu não fazia há muitos anos”

O astro disse se identificar com o imperador que vive na novela das 18h

Publicado em 20/08/2021

Na madrugada deste sábado (21), a TV Globo vai exibir a edição do Conversa com Bial que conta com a participação de Selton Mello e Alexandre Nero, Dom Pedro II e Tonico Rocha, respectivamente, da novela Nos Tempos do Imperador.

Sem atuar num folhetim desde Força de um Desejo (1999), Selton assumiu um temor ao retornar ao gênero. “Dá medo voltar a um formato que eu não fazia há muitos anos, mas ao mesmo tempo é voltar à escola, é onde eu aprendi e eu aprendi fazendo”, declarou o artista.

O astro apontou que o imperador do Brasil cresceu com o peso de uma nação nas costas e que ao ler as biografias, sentiu uma identificação. “Em algum lugar eu conheço esse menino. A responsabilidade de uma criança é uma coisa que eu entendo, tem algo que eu entendo nesse cara”, disse o ator.

Vale destacar que Mello pode ser visto também em Sessão de Terapia, série disponível no Globoplay. Na produção, o ator interpreta o terapeuta Caio Barone. Além de protagonizar duas temporadas da atração, Selton também é o diretor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade