amor fraternal

Danton Mello celebra parceria com o irmão Selton Mello em Sessão de Terapia

O ator considera o trabalho uma homenagem aos seus pais

Publicado em 05/06/2021

Danton Mello e Selton Mello são dois irmãos conhecidos por terem começado cedo na vida artística. Desde meninos na TV, os dois construíram carreiras bem-sucedidas e reconhecidas. Mas se encontraram poucas vezes em cena.

Depois de O Palhaço (2011), Danton e Selton Mello se reencontram nos sets da nova temporada de Sessão de Terapia. Na produção do Globoplay, Caio Barone, o protagonista vivido por Selton, descobrirá que tem um irmão. E este “novo irmão” será vivido por Danton Mello.

Em entrevista à revista Quem, Danton Mello contou como foi contracenar e ser dirigido pelo irmão. “Foi muito, muito emocionante. Passou muita coisa na cabeça. A gente lembrou da nossa história, de onde tudo começou, de tudo que a gente passou para chegar até ali”, explicou.

Na trama, Caio foi abandonado pela mãe quando criança. E, quando ela morre, ele fica sabendo da existência de Miguel, seu irmão. “Miguel é super resolvido, feliz da vida, vai encontrar o irmão de peito aberto, e chega lá e dá de cara com algo que ele não imagina”, adianta Danton.

Ainda na entrevista, ele conta que se emocionou muito com o trabalho, que considera ser uma homenagem aos seus pais, Dona Selva e Seu Danton. “Eles foram um casal sensacional, mudaram de cidade, saíram de São Paulo para o Rio por causa de duas crianças que estavam fazendo novela. Apostaram na gente, acreditaram na gente”, revelou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade