Seleção SporTV está de volta em versão home office

Programa contará com apresentação de André Rizek e comentários de Carlos Cereto

Publicado há 9 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A pandemia de coronavírus suspendeu as principais competições esportivas do planeta, mas o mundo do futebol continua rendendo boas discussões e material para análises. Por isso, nesta quarta-feira, dia 8, às 13h30, está de volta o Seleção SporTV, em versão 100% remota com 1h de duração. Assim, o Redação Home Office passa a ser exibido em novo horário, de 10h às 11h.

No ar de segunda-feira a sexta-feira, o Seleção vai analisar as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo, mostrar como os atletas estão lidando com a pandemia de coronavírus e trazer as novidades dos clubes das Séries A e B.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além do apresentador André Rizek e do comentarista Carlos Cereto, o programa terá sempre dois convidados – na estreia, serão Pet e Ricardinho. “Essa pandemia afeta tudo, inclusive o futebol. Cada um tem seu papel nesse momento e vamos desempenhar o nosso”, diz André Rizek. 

Também nesta quarta-feira, dia 8, a Faixa Especial relembra o segundo jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo de 1982, uma goleada por 4 a 1 diante da Escócia. A narração inédita será de Everaldo Marques e os comentários, de Maurício Noriega.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio