Segundo Sol: Valentim se revolta ao descobrir que Miguel é Beto Falcão

Publicado há 3 anos
Por Nucia Ferreira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, Valentim (Danilo Mesquita) crescerá acreditando que Miguel (Emílio Dantas) é um primo de seu pai Beto Falcão (Emílio Dantas). O rapaz sofre por acreditar que o pai morreu no acidente de avião e se revoltará quando descobrir a verdade. Cansado de se esconder de todos, Miguel vai tomar coragem e contar para o jovem que ele na verdade é o cantor de axé supostamente morto em um acidente de avião em 1999.

Segundo Sol: Dodô ameaça dar surra em Remy

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo acontece quando Miguel faz uma música e pede para Valentim ajudar com os arranjos.  O jovem elogia o trabalho do padrasto, que fica todo feliz. “Quando que você começou a compor essa canção?”, pergunta. “Comecei ontem.”, responde o músico.  “Para mano, tá humilhando! Em dois dias você fez uma obra prima, digna de Beto Falcão… como cê conseguiu?”, se espanta.

Karola toma o filho de Luzia e diz que bebê nasceu morto

Nesse momento Miguel toma coragem e conta a verdade para o filho. “Consegui porque Beto Falcão, meu filho, sou eu”, diz emocionado. Só que Valentim não vai gostar de ter sido enganado esse tempo todo.  “Não acha que é um pouco tarde demais pra isso?… Como é que você e minha mãe tiveram coragem de me criar esses anos todos me enganando, fazendo eu acreditar que não tinha pai, quando na verdade meu pai tava bem diante de mim o tempo todo?”, diz revoltado.

Beto tenta se justificar, mas o rapaz não perdoa.  “Você acha mesmo que seria pior que eu achar que meu pai tava morto? Você tem ideia de quantas vezes eu sonhei em ter meu pai junto de mim, quantas noites eu chorei por nunca ter conhecido meu pai, de como me doía os olhares de pena das pessoas quando sabiam que eu era filho de Beto Falcão… Eu ficava imaginando como era Beto Falcão, que conselho ele me daria… isso não tem volta, não tem jeito”, diz determinado a não perdoar o músico

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio