Segundo Sol: Valentim pressiona e Rosa revela: “Esse filho é de Ícaro”

Publicado em 27/09/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Valentim (Danilo Mesquita) flagrou Rosa (Letícia Colin) na cama com Ícaro (Chay Suede). Isso o deixou arrasado, atordoado. Ela, vendo o que causou, pedirá perdão, tentará consertar a burrada que fez. Mas ele não deixará levar por ela e vai pressioná-la, até que a ex-garota de programa deixará escapar que o filho que espera é, na verdade, de outro. Confira.

“Vai continuar atrás de mim? Já não basta o que você fez comigo? Quer olhar na minha cara, ver de perto minha desgraça, é isso?”, questionará ele. “Não, Valentim, eu só queria que você fosse feliz, que a gente fosse feliz, eu juro!”, responderá ela. “Tá certo, você fez tudo pra gente ser muito feliz mesmo!”, ironizará ele.

Veja também: Laureta ameaça acusar Rosa de ter matado Galdino, em Segundo Sol, na Globo

Neste momento, Valentim começará a quebrar alguns objetos da casa. “Então, era isso que você tanto queria, né?! O cooktop, o home theatre, a cozinha gourmet, o ar condicionado central…”, dirá. “Eu tô pouco me lixando pra cooktop, pra TV! Eu tô sofrendo muito, eu sofri…”, rebaterá.

Valentim compara Rosa a Laureta

“Ah, você tinha crises de consciência com o que fazia comigo. Isso faz de você uma pessoa tão melhor, não é? Tô até com vontade de chorar com pena de você”. “Eu não sou esse monstro que você tá imaginando!”, minimizará ela. “Não, você é um anjo, Rosa! Agora, o que mais me choca é que, mesmo com as crises, você continuava me sacaneando, não é?! Com culpa ou sem culpa, o importante era continuar enganando o otário aqui e conseguir fazer seu pé de meia! Quanto foi que você já juntou, roubando de mim?”.

“Eu não tenho nada na vida, Valentim!”, explicará ela. “Rapaz! Você não para de mentir! Na maior cara lavada! Cê é muito podre mesmo!”. “Eu sempre te amei! Eu te amo ainda! O que importa pra mim é ficar junto de você!”, falará Rosa, em lágrimas.

“Você me ama e me trai! Mente pra mim, e me engana, me rouba, arma pra cima de mim… Mais o que? Que mais de ruim você já fez pra mim? Olhe, você é mesmo a primeira aluna de Laureta, aprendeu direitinho! Toda trabalhada na mentira, na enganação!”.

Rosa revela que Ícaro é pai do seu filho

“Não fala assim!”, pedirá ela. “Falo! Claro que falo! Falo o que eu quiser, do jeito que eu quiser! Chega! Acabou, Rosa! Acabou tudo! O nosso casamento acabou! Acabou! Vai embora daqui”. “Eu quero lhe dizer, Valentim, que eu entendo você e… eu não quero nada seu, eu vou embora dessa casa com a roupa do corpo…”.

“E o nosso filho?”, questionará ele. “Que é que tem nosso filho?”, perguntará ela. “Ele é nosso filho mesmo ou de quem é? Fala, Rosa! Fala a verdade uma vez na sua vida! Se você tem alguma consideração por mim, me fala!”. “Como eu lhe disse, eu vou sair daqui sem nada seu… Esse filho que eu tô esperando… é filho de Ícaro”, revelará, deixando Valentim chocado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade