Segundo Sol: Rosa e Maura armam plano contra Laureta

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta quarta-feira (31) de Segundo Sol, Rosa (Letícia Colin), que assumiu os negócios de Laureta (Adriana Esteves) desde que a cafetina se tornou foragida da polícia, receberá um telefonema da megera.

Leia: Segundo Sol: Após saber que é filha de Laureta, Karola ajuda a bandida

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou precisando dessa grana, você vai pegar todo o dinheiro da semana, colocar em uma sacola plástica branca, dessas simples, de mercado, pra não chamar atenção, e vai com ela me encontrar no terminal rodoviário daqui… Deixa ver…Duas horas. Entendeu?”, orientará a malvada.

Saiba mais: Segundo Sol: Beto revela para a família que Remy está vivo

Após combinar tudo com a víbora, a morena ligará para Maura (Nanda Costa) e a dupla armará uma emboscada contra a loira. “Certo. Vou acionar o pessoal aqui e rumar pra lá imediatamente!”, dirá a policial.

Ao chegar no local combinado, Rosa será abordada por um menino, que pedirá a grana. Após entregar o dinheiro, a ex-prostituta e os polícias que estarão por perto irão seguir o pivete.

“Eu estava atrás dela e do moleque com a sacola, mas parece que eles sumiram no meio da multidão! Vamos nos dividir, vai cada um para um lado! Laureta não pode estar muito longe daqui!“, observará Maura.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio