Segundo Sol: Rosa e Maura armam plano contra Laureta

Publicado em 31/10/2018

No capítulo desta quarta-feira (31) de Segundo Sol, Rosa (Letícia Colin), que assumiu os negócios de Laureta (Adriana Esteves) desde que a cafetina se tornou foragida da polícia, receberá um telefonema da megera.

Leia: Segundo Sol: Após saber que é filha de Laureta, Karola ajuda a bandida

“Estou precisando dessa grana, você vai pegar todo o dinheiro da semana, colocar em uma sacola plástica branca, dessas simples, de mercado, pra não chamar atenção, e vai com ela me encontrar no terminal rodoviário daqui… Deixa ver…Duas horas. Entendeu?”, orientará a malvada.

Saiba mais: Segundo Sol: Beto revela para a família que Remy está vivo

Após combinar tudo com a víbora, a morena ligará para Maura (Nanda Costa) e a dupla armará uma emboscada contra a loira. “Certo. Vou acionar o pessoal aqui e rumar pra lá imediatamente!”, dirá a policial.

Ao chegar no local combinado, Rosa será abordada por um menino, que pedirá a grana. Após entregar o dinheiro, a ex-prostituta e os polícias que estarão por perto irão seguir o pivete.

“Eu estava atrás dela e do moleque com a sacola, mas parece que eles sumiram no meio da multidão! Vamos nos dividir, vai cada um para um lado! Laureta não pode estar muito longe daqui!“, observará Maura.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade