Segundo Sol: Rosa aconselha Maura a aceitar convite de Selma

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Rosa (Letícia Colin) vai ter uma conversa com Maura (Nanda Costa) sobre relacionamento. Depois de ouvir que deve engatar um romance com Valentim (Danilo Mesquita), a garota de programa vai se sentir confortável para orientar a irmã também. Confira.

“Não sinto vergonha do que faço… não digo que me orgulho, mas vergonha não tenho, não…”, falará sobre o fato de ser garota de programa e um possível namoro com Valentim tirá-la dessa vida. “Devia ter, Rosa. Imagina se o pai descobre, e a mãe…”, rebaterá Maura. “Não sei o que seria pior pra seu Agenor: descobrir que tem uma filha que se deita com vários homens ou uma que se deita com uma mulher!”, brincará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Manu se droga e é salva de atropelamento por Luzia, em Segundo Sol, na Globo

“Você ri! Gosto nem de pensar… e Selma querendo que eu vá morar com ela”, contará Maura. “Deixe de ser besta e vá de uma vez, a vida é uma só!”. “Tô preparada pra isso não, sei nem se um dia vou ter coragem de me assumir…”. “Você só vai ser feliz de verdade o dia que fizer isso. Bora comer alguma coisa que tô com fome!”, concluirá Rosa, mudando de assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio