Segundo Sol: resumo do capítulo de quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 141 da novela Segundo Sol, que vai ao ar na quarta-feira (24), na faixa das 21h, na Globo.

Laureta enfrenta Remy. Groa, Ícaro e Manu visitam Luzia. Karola devolve a Valentim todo o seu dinheiro. Laureta revela a Remy que é sua irmã. Katiandrea vê Remy saindo da casa de Laureta. Du Love recebe um recado do advogado de Galdino. Severo incentiva os bandidos a se embriagarem. A família Athayde faz declarações entre si e todos se comovem. Rosa aceita a proposta de Beto. Ionan convida Maura para morar com ele. Rosa volta para a casa de Laureta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Deborah Secco e Maria Flor acenam para fotógrafo em shopping na Barra da Tijuca

No próximo capítulo de Segundo Sol

Laureta aceita Rosa de volta em sua casa. Nice pede o divórcio a Agenor. Selma afirma que deseja reatar o namoro com Maura. Os bandidos flagram Roberval tentando pegar o celular de Zefa. Roberval e Severo se reconciliam. Manu encontra Narciso na reunião dos Narcóticos Anônimos.

Laureta elogia o empenho de Rosa com sua equipe. Du Love recebe uma herança de Galdino e fica intrigado. Katiandrea conta a Rosa que viu Remy saindo do quarto de Laureta. Remy procura Karola. Du Love ouve a gravação da morte de Galdino. Remy chama Karola para fugir com ele. Du Love chantageia Laureta.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio