Segundo Sol: Manu surta, beija Narciso e Rochelle parte para cima

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Manu (Luisa Arraes) está em um momento complicado com sua família. A pressão é tanta que ela vai voltar a se drogar. Ela, para piorar a situação, chegará transtornada em uma festa de Rochelle (Giovanna Lancellotti) e dará um vexame. Com isso, vai até beijar Narciso (Osmar Silveira), namorado da irmã.

“Alá, meu pai, que não é meu pai, foi se esconder! Tá com vergonha! Que festa mais linda que minha irmã que não é minha irmã fez! Tudo com a grana que ela roubou do avô dela! Ladrinha roubando ladrão!”, dirá Manu fora si, provocando. “Cala essa boca, sua drogada!”, rebaterá Rochelle, que empurrará a filha de Luzia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Rejeitada por Beto, Karola pergunta a Remy se está velha, em Segundo Sol, na Globo

Neste momento, a protagonista e Acácio, namorado de Manu, tentarão apartar a situação. “Sua louca, drogada, bêbada. Você é doente!”, afirmará Rochelle. Narciso, então, defenderá a cunhada. “Baixa a bola, Rochelle, já deu…”.

“Acabou a festa! Podem ir todos embora! Rochelle, já pra dentro! “, afirmará Edgar. “Vamos sair daqui, Manuela…”, proporá Luzia. “Vem, Manu…”, insistirá Acácio. “Não sei como você aguenta essa junkie!”, dirá Rochelle a Acácio. “Sou junkie graças ao teu namorado aí!”, rebaterá Manu.

“Você que deixou ela nesse estado, Narciso? Bem no dia da minha festa? Por isso que chegou junto com ela? É verdade que ela dormiu no seu apê?”, questionará Rochelle. “Vê se é verdade…”, provocará Manu. Neste momento, ela tascará um beijão em Narciso e ele retribuirá. Acácio virará as costas e irá embora, furioso com a cena de Manu.

Rochelle, então, avança de novo em Manu: “Vagaba! Cachorra!”. “Parem com isso! Rochelle!! Manuela!”, pedirá Edgar. Na sequência, Manu sai e Narciso vai atrás. “Manu aonde é que você vai?”, perguntará ele. “Você não está pensando em ir atrás dela, ou está? Eu te mato, Narciso! Você me deve explicações!”, concluirá Rochelle irritada.

Ainda em Segundo Sol:

Os próximos capítulos de Segundo Sol prometem ser de revelações. Tudo porque Rosa (Letícia Colin) descobrirá que Galdino (Narcival Rubens) foi torturador na época do Regime Militar e ameaçará denunciá-lo. Para não fazer isso, ele vai pedir uma informação sobre Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves). Com isso, a garota de programa arrancará do capanga da cafetina que Valentim (Danilo Mesquita) não é filho biológico da vilã Karola. Ela, claro, vai investigar mais a fundo. Inclusive, visitará a curandeira que foi paga para ficar de bico calado. Veja mais detalhes aqui.

E mais!

Beto (Emílio Dantas) decidiu dar fim à exploração comercial que sua família faz da marca do cantor, que supostamente morreu há 18 anos. Com isso, ele pretende recomeçar a vida, inclusive, como músico. O galã vai aproveitar que está reunido com parte de sua família para comunicar a decisão. “Aproveitando que ficamos só nós aqui… Eu tenho algo pra comunicar a vocês, e eu espero que vocês entendam e respeitem a minha posição”, dirá o protagonista. “Oxe, o que foi, meu filho?”, perguntará Dodô. “Eu decidi que eu vou matar Beto Falcão”, responderá Beto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio