Segundo Sol: Manu briga com sua tia Cacau por causa de Luzia

Publicado em 15/06/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Manu (Luisa Arraes) não está muito feliz com o fato de sua tia ter mentido. A filha de Luzia (Giovanna Antonelli) vai ter uma briga com Cacau (Fabíula Nascimento) depois de saber que ela se comunicou com sua mãe durante anos. Com isso, Manu vai pedir para se encontrar com a mulher que mudou os rumos de sua vida. Confira.

A cena começará com Manu diante de Cacau: “Eu sabia que Ícaro ia lhe contar que encontrou Luzia”. “Ele me contou tudo. Pelo menos no meu irmão eu posso confiar, ao contrário de você que sempre mentiu, nos enganou… eu tinha certeza que todo esse tempo você sabia onde nossa mãe tava escondida”, revelará à tia.

Veja também: Depois voltar para casa, Beto diz a Karola que não vai transa com ela, em Segundo Sol, na Globo

Cacau tentará se explicar para a sobrinha. “Manu, me escuta”. “Me escuta você, antes… Tudo bem você mentir pra mim, a gente nunca teve nenhuma relação, você nunca teve nenhum sentimento por mim”, disparará Manu. “Isso não é verdade”, rebaterá Cacau.

“Mas mentir pra Ícaro, que você criou, que devia ser como um filho pra você é muito cruel… ficar de conchavo com sua irmã, sem pensar nos sentimentos dele…”. “É fácil julgar, Manu… se você se colocar no meu lugar, no lugar da Luzia”, sugerirá.

“Vocês escolheram esse lugar! Escolheram agir assim! Se coloca no nosso lugar também! Saber que nossa mãe voltou e nunca nos procurou, que agora que foi descoberta vem cheia de historinhas bonitinhas de que voltou por nossa causa”, falará. “E é verdade! Luzia sempre se preocupou com vocês, sim! Mas a situação dela era muito difícil… é muito difícil”, justificará Cacau.

“Deixe que ela se defenda por conta própria, Cacau, se é que tem defesa. Diz logo onde ela mora… onde ela se esconde!”, pedirá Manu. “Não posso lhe dizer isso”, negará Cacau. “Por quê? Tem medo que eu avise a polícia?”, ironizará. “Sinceramente? Com tanta mágoa, tanto rancor que tô vendo em você, talvez eu tenha medo sim”.

“Não me admira que você não me conheça… eu não seria capaz de prejudicar ninguém. Me diz onde ela tá”. “Você tem certeza que é mesmo num bom momento pra ver sua mãe? Com toda essa raiva…”, ponderará Cacau. “Que saco, vai me ajudar ou não?”, dará o ultimato. “Eu vou tentar marcar seu encontro com Luzia e lhe mando uma mensagem mais tarde, pode ser?”, proporá.

Ainda em Segundo Sol: Luzia esconde drogas para evitar que Manu seja presa

Nos próximos capítulos, Manu se envolverá em mais um problema. Dessa vez, será sobre o seu vício com as drogas. Ela comprará entorpecentes de Narciso (Osmar Silveira), que os estará vendendo em um show de Luzia. A policial Maura (Nanda Costa) estará observando ele e, então, para despistá-la, Manu ficará com o material. No entanto, ela começará a usar as drogas e acabará sendo notada pela irmã de Rosa (Letícia Colin), que tentará criar uma situação flagrante. No entanto, antes disso acontecer, Luzia vai esconder a mercadoria dentro de um instrumento musical.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade