Segundo Sol: Karola surpreende Luzia: “Você me perdoa?”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos capítulos de Segundo Sol, Beto (Emílio Dantas) e Valentim (Danilo Mesquita) irão até a casa de Karola (Deborah Secco) para convidá-la para ter um encontro com Luzia (Giovanna Antonelli).

Leia: Segundo Sol: Karola perde a paciência com Laureta e ameaça: “Eu devia te matar. É isso que você merece, desgraçada!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Uma conversa, comigo?”, reagirá a morena, surpresa com a proposta. “Quando e onde você quiser. Te garanto que Luzia está de peito aberto, Karola, pode confiar”, explicará o músico, tendo também o apoio do herdeiro.

Saiba mais: Segundo Sol: Remy e Karola vão para a cama mesmo após descobrirem que são tio e sobrinha

“Vai ser bom para vocês duas, um ajuste de contas, ou melhor, um ponto final nessa história”, dirá o jovem. A megera aceitará a ideia e irá com a dupla até a casa da família Falcão para ter o confronto com a DJ.

“Quem diria que um dia a gente ia ficar assim frente a frente , sem voar uma no pescoço da outra, nunca imaginei…”, falará a loira. “Você não precisa me perdoar, nem tem que conviver comigo… Mas seria importante pra mim que você aceitasse meu pedido de perdão… Você me perdoa?”, indagará Karola, surpreendendo Luzia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais