Segundo Sol: Karola se incomoda com presença de Rosa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Karola (Deborah Secco) ainda não engoliu o fato de Valentim (Danilo Mesquita) namorar Rosa (Letícia Colin). A garota é uma prostituta e a vilã é vaidosa, quer zelar pelo nome da família. Em um encontro entre as duas, a mãe do menino não conseguirá esconder o desconforto. Confira.

“Entra, Rosa, Valentim vai ficar feliz de lhe ver”, dirá Beto ao atender a porta. “Valentim tá dormindo, melhor você voltar outro dia que ele precisa descansar”, irá logo avisando Karola. De repente, o menino aparecerá. “Tô aqui, minha mãe, e já descansei demais!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Luzia fica arrasada após ouvir que Manuela chamaria a polícia caso encontrasse a mãe, em Segundo Sol, na Globo

“Como você tá?”, perguntará Rosa. “Agora tô ótimo”. “O médico recomendou repouso, não devia ter se levantado!”, reclamará Karola. Mas o rapaz rebaterá o comentário da mãe: “Levantava até da tumba pra lhe receber, Rosa. Não se preocupem, tô me sentindo tão bem que vou no vatapá da vó hoje. É uma tradição, tem todo ano”. “Dona Naná faz o “Vatapá de Xangô da Vida” desde que eu me entendo por gente, é um clássico da família Falcão”, complementará Beto.

No entanto, a vilã, insistirá em afastar o filho. “Valentim, se quer mesmo ir, melhor começar a se aprontar, seu banho com o braço assim é demorado”. “Mãe, tá doida? Ainda é cedo! Vou curtir a Rosa um pouco, depois a gente vai. Você vai comigo, né, minha linda?”, perguntará. “Adoro um vatapá!”, responderá Rosa.

Karola, então, ficará ainda mais indignada com a cena e disparará: “Mas é um evento de família!”. “Perfeito, vai tá todo mundo lá, quero apresentar minha namorada”, minimizará Valentim. “Fofo! Mas sua mãe tem razão, não quero me intrometer, é coisa de família”, dirá Rosa.

“Você já é da família, só falta conhecer o povo. Vem, quero lhe mostrar uma música”, dirá. Neste momento, eles sairão de cena e Karola ficará bufando. “Segura essa sua onda, Karola, ou vai ser pior”, avisará Beto. “Era só o que faltava, dona Naná e seu Dodô recebendo uma quenga pra cear na casa deles!”, reclamará a vilã. “Vá se acostumando, Valentim tá apaixonado e com paixão não se discute”, concluirá o protagonista.

Ainda em Segundo Sol: Rosa e Valentim transam pela primeira vez

Após ser questionada por Ícaro e Valentim (Danilo Mesquita) sobre com quem preferiria ficar, Rosa (Letícia Colin) decidiu seguir ao lado do filho de Beto Falcão (Emílio Dantas).

O casal, então, irá para o casarão. “Tem certeza que quer mesmo namorar comigo?”, indagará o neto de Naná (Arlete Salles). A prostituta confirmará e o clima logo esquentará, mas o jovem seguirá inseguro. “Não está fazendo isso só por causa de Ícaro, não?”, perguntará.

“Deixe de ser bobo! É por sua causa! Você é lindo, é inteligente… Valentim, você é tudo de bom!”, garantirá a irmã de Maura (Nanda Costa). “Como você é maravilhosa… Eu quero você…”, falará Valentim, tendo a primeira noite de amor com Rosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio