Segundo Sol: Karola perde a paciência com Laureta e ameaça: “Eu devia te matar. É isso que você merece, desgraçada!”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta quarta-feira (7) de Segundo Sol, Karola (Deborah Secco) irá confrontar Laureta (Adriana Esteves) após ter descoberto que é filha da cafetina. “Então é aqui sua nova casa, mamãezinha?”, indagará a morena.

Leia: Segundo Sol: Remy e Karola vão para a cama mesmo após descobrirem que são tio e sobrinha

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A malvada acaba assumindo o parentesco que possui com a aliada e ao tentar se explicar, será interrompida. “Não. Não deixo. Você me botou pra trabalhar como prostituta sabendo que eu era filha de um dos homens mais ricos da Bahia… Eu podia ter tido irmãos, morar numa bela mansão”, apontará a víbora.

Saiba mais: Segundo Sol: Remy assume o bordel de Laureta

“Será que você não vê que acabei lhe fazendo um bem? Severo nunca prestou, tanto que deu no que deu, tá arruinado… A família Athayde nunca valeu nada!”, rebaterá a loira, que ainda dirá que a herdeira está se fazendo de vítima.

Revoltada, a pilantra pegará um canivete e apontará para o pescoço da ex-aliada. “Cala a boca! Eu devia te matar. É isso que você merece, desgraçada!”, xingará a megera. Laureta decidirá então oferecer os seus negócios para serem administrados pela filha e Remy (Vladimir Brichta), mas ela não se interessará.

“Aproveita aí seus últimos momentos antes de ver o sol nascer quadrado, mamãe, que a polícia vem aí! Nem grana pra fugir você tem mais, essa ilha é pequena, mesmo que você tente se esconder, vai ser bem fácil lhe achar”, concluirá Karola, indo embora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais