Segundo Sol: Karola diz a Valentim que não vai se meter no namoro dele com Rosa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Karola (Deborah Secco) não gostou nada de saber que seu filho Valentim (Danilo Mesquita) está namorando Rosa (Letícia Colin), uma garota de programa. Porém, para não se indispor com o próprio filho e com Beto (Emílio Dantas), ela vai fingir que não se intrometerá na vida amorosa do menino. Confira.

“Valentim, me diga uma coisa… seus amigos todos sabem de Rosa?”, perguntará Karola. “Sabem. Mas eu não quero falar nisso agora, não”, responderá. “Filho, você não precisa esconder nada de mim. Eu já sei qual é a profissão de Rosa”. “Que boca, hein? Foi você que contou, né? Nossa, não posso lhe pedir segredo com nada!”, dirá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Luzia e Karola se estapeiam na praia, em Segundo Sol, na Globo

“Me perdoa, meu filho! Eu sei que eu traí sua confiança, mas eu não gosto de mentira! Eu tinha que falar pro seu pai! E ele foi muito importante pra me ajudar a… entender a situação, saber como lidar!”. “O que sua mãe tá tentando dizer, Valentim…”. “Se namorar uma garota de programa não é um problema pra você, eu e seu pai não temo nada que nos meter!”, afirmará Karola.

“Mainha, Rosa é uma mulher maravilhosa! É uma flor rara! E tem outra, ela vai sair dessa vida!”. “Ela falou isso?”. “Não é tão simples assim largar essa vida…”. “Eu vou ajudar e ela vai conseguir sair dessa vida! Cês acham que eu gosto disso tudo? Que é fácil pra mim?”, questionará. “A gente sabe que não é… Filho, só lembra que você já bateu um carro por causa dessa menina! Você tá aqui nesse hospital por causa dela!”, falará Karola.

“Dê uma chance a Rosa! Dê um voto de confiança, assim como eu fiz com você quando eu entendi que não era possível pra você assumir pro povo que enganou todo mundo nesse país…”, pedirá o rapaz. “Espero que você entenda que, o que importa, acima de tudo, é que a gente fique bem, e que a gente fique junto nessa! O que importa é nossa família unida!”, argumentará a vilã. “Vai ficar tudo bem! A gente vai voltar pra casa hoje! Nós três, juntos!”, complementará Beto. “Obrigado, mãe! Obrigado, pai!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio