Segundo Sol: Karen e Roberval passam a noite juntos e ela fica preocupada

Publicado em 04/08/2018

Em Segundo Sol, na Globo, o inevitável acontecerá nos próximos capítulos. Roberval (Fabrício Boliveira) levará Karen (Maria Luisa Mendonça) para a cama. Eles se reaproximaram desde que ela passou a trabalhar como governanta, na casa do milionário. Além disso, o casamento dela com Edgar (Caco Ciocler), rival de Roberval, acabou. Confira como será o clima no dia seguinte.

“Tava lhe admirando dormindo tão tranquila…”, falará Roberval ao ver Karen acordar. “Que horas são?”, perguntará Karen. “Já é de tarde, dormimos demais”. “Eu passei a noite toda no seu quarto?”, questionará. “Qual o problema?!”. “Isso não devia ter acontecido, Roberval… nós dois… não tem cabimento, é uma loucura”, avaliará.

Veja também: Cacau orienta Luzia a esquece bebê que teve e supostamente morreu em Boiporã, em Segundo Sol, na Globo 

“Ei, porque esse desassossego, mulher? Relaxe! Nós somos adultos”. “Eu trabalho pra você. Preciso desse emprego. Não queria misturar as coisas”. “Pois eu gostei muito, e quero repetir”. “Você só quer se vingar, Roberval, tá fazendo isso por causa do Edgar…”. “Não é verdade, mas não vou negar que sinto um gostinho de vingança sim, e você também, admite! Deve ficar feliz dando esse troco em Edgar e Cacau, os dois traidores! Imagina a cara deles quando souberem”.

Karen fica preocupada

“Não quero que Edgar saiba”. “Oxe, Karen, e por que não? Você é uma mulher livre, ele tá com outra! E modéstia parte, você fez uma bela troca!”. “Além de tudo, eu sou sua funcionária, olha que situação”. “São duas coisas diferentes, a relação profissional, e a relação amorosa”. “E como é isso?”, questionará Karen.

“Quantos homens não se envolvem com suas colegas de trabalho! Executivos com secretárias, pilotos com comissárias, médicos com enfermeiras”. “Patrões com empregadas domésticas…”. “Você não é uma mera empregadinha, é a mulher que cuida dessa casa, de tudo aqui… quase a dona da casa. Relaxe, Karen, vamos tomar café, tô varado de fome!”, concluirá.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade