Segundo Sol: “Já disse, meu anjo, se eu abrir minha boca, sua mãe me mata!”, dispara Dulce para Karola

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta segunda-feira (5) de Segundo Sol, Karola (Deborah Secco) resolverá fazer uma nova visita para Dulce (Renata Sorrah) para tentar esclarecer o motivo que fez a senhora chamá-la de netinha.

Leia: Segundo Sol: Após quase morrer, Karola garante: “Eu estou à disposição da polícia para o que for preciso!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Dona Dulce, lembra que a senhora disse que tinha uma coisa pra me contar? Acho que era sobre a madre Felipa”, questionará a morena. “Já disse, meu anjo, se eu abrir minha boca, sua mãe me mata! Ih, falei!”, responderá inesperadamente a desequilibrada.

Saiba mais: Segundo Sol: Manu ou Rochelle? Saiba com quem Narciso terminará

A malvada ficará chocada com o que acabou de ouvir. “A Laureta… ela é minha mãe, é isso? Eu sou filha de Laureta?”, indagará Karola, que logo terá uma resposta positiva e saberá ainda que Severo (Odilon Wagner) é seu pai.

Segundo Sol: Saiba como será o fim de Agenor

A saber, no ar desde maio, Segundo Sol exibirá seu último capítulo no próximo dia 9 e os desfechos de alguns personagens da trama das 21h de João Emanuel Carneiro estão sendo descobertos pelo público.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, em um dos roteiros de gravação do enredo, Nice (Kelzy Ecard) diz surpreendentemente para Vicente (Jayme Periard) que Agenor (Roberto Bonfim) assinou o divórcio e que o ex está praticamente cego.

O casal comemorará o fato de finalmente poder subir ao altar. Todavia, vale lembrar que Rosa (Letícia Colin) ficará com Valentim (Danilo Mesquita), e Maura (Nanda Costa) com Selma (Carol Fazu), após tentar viver como um trisal com Ionan (Armando Babaioff) e a relação não dar certo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio