Segundo Sol: Ionan pede Maura em namoro e resposta dela surpreende

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Ionan (Armando Babaioff) está mesmo apaixonado por Maura (Nanda Costa). Agora, ele tomará uma atitude surpreendente e a pedirá em namoro. O policial acredita que pode fazê-la feliz e ser, de fato, um pai para a criança que ela espera. A irmã de Rosa (Letícia Colin), no entanto, não aceitará bem a ideia, já que ainda tem sentimentos por Selma (Carol Fazu). Confira.

“Oxi Ionan, não sabia que você tava aqui… tá tudo bem?”, perguntará Maura ao ver Ionan. “Tudo, vim fazer uma visita, queria falar com você, e agradecer também à dona Nice pela força ontem, no casamento de Clóvis. Trouxe pra você…”, falará entregando flores para ela. “Que lindas, brigada…”, reagirá Maura, surpresa. “Eu coloco num vaso pra você, filha…”, dirá Nice.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Rosa e Ícaro brigam feio por causa de Laureta, em Segundo Sol, na Globo

“Só um minutinho, dona Nice… eu queria aproveitar sua presença… pra pedir a mão de sua filha em namoro”, falará Ionan. “Ionan…”, balbuciará Maura. “Quanta gentileza, você é um cavalheiro, Ionan! Se já é pai de meu neto, o que eu posso querer mais? Minha benção vocês já têm, faço muito gosto, agora depende é de Maura… vou deixar vocês dois à vontade!”, falará Nice e sairá.

Maura se mostra surpresa

“Que te deu, homem, chega tô zonza…”, dirá Maura. “Desculpa, não queria que você ficasse sem graça, ou acuada, mas… você quer namorar comigo, Maura?”, perguntará. “Ai, Ionan… eu não sei… quer dizer, você pra mim é um amigo, um amigo querido, especial… eu lhe admiro, adoro que você seja o pai de meu filho, mas daí a gente ter uma história, ser um casal… acho que isso não vai dar certo”, responderá nervosa.

“Já deu certo, Maura! A gente se admira, se gosta, se entende”. “Mas não é assim, não é só isso… eu não quero lhe dar nenhuma esperança… eu acabei de ver Selma, tô mexida, ela disse que vai embora de Salvador, a gente acabou discutindo de novo… eu não sei o que vai ser de mim sem ela, e me sentir assim é sinal de que eu gosto muito dela, você entende?”.

“Entendo mas… eu sinto que a gente… a gente também se gosta muito”. “Não vou entrar em outra relação me sentindo ainda ligada a Selma… O que sinto por ela eu sei o que é, foi com Selma que descobri minha preferência por mulheres… eu e ela, a gente se completa, eu nunca tive isso com nenhum namoradinho na minha adolescência, eu não curtia homem, depois que eu fui entender isso, quando conheci a Selma, e me apaixonei… A gente, eu e você, por mais que eu goste demais de você, Ionan, eu não consigo me imaginar tendo nenhuma intimidade maior…”.

Ionan beija Maura

“Mas a gente nunca tentou de verdade… os beijos que a gente deu, eu senti que você gostou…”. “Isso só serviu pra me confundir”. “Se lhe confundiu, pode ser que dê certo, não pode? A gente tem tudo que um casal precisa pra ficar junto, carinho, respeito, admiração, e um filho pra amar, pra cuidar… Dê essa chance pra gente…”, concluirá Ionan, dando ainda um beijo apaixonado nela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio