Segundo Sol: Ícaro diz que Luzia voltou por que deve ter negócio sujo

Publicado em 14/06/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Ícaro (Chay Suede) ainda está sob o impacto do retorno de sua mãe a Salvador. O rapaz não a perdoou por ter lhe abandonado e acredita que o retorno pode ter a ver com algum negócio sujo de Luzia (Giovanna Antonelli). Para ele, a protagonista é uma bandida. Confira.

“A gente não tem ideia do que ela tá planejando, do que ela é capaz… Ela deve ter algum negócio sujo pra fazer aqui na Bahia, só pode ser isso…”, afirmará Ícaro a Manu. “Eu tô passada com essa história!”. “E tem mais, lhe falei que Miguel apareceu procurando por nossa mãe? Você se lembra dele, Manu?”, perguntará.

Veja também: Manu se droga e é salva de atropelamento por Luzia, em Segundo Sol, na Globo

“Nossa! Lembro vagamente. Acho que não saberia quem é ele se eu visse na rua… como não sei a cara de nossa mãe também. Mas lembro que gostava dele, eu queria que ele fosse nosso pai…”. “Então! Essa história do passado tá voltando toda agora, por alguma razão que eu não sei direito qual é… Manu, você vai me jurar que não vai procurar ela, e se ela lhe encontrar, você não vai ouvir uma palavra que sai da boca dessa bandida!”, dirá o rapaz. “Tá bom, eu juro! Eu juro!”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade